A sessão da Assembleia Municipal de Santiago do Cacém realizou-se no passado dia 20 de setembro nos antigos Paços do Concelho, que desde os finais do século XIX não recebia nenhum ato autárquico. O edifício localiza-se em pleno Centro Histórico da cidade, no Largo do Pelourinho, sendo atualmente a sede da Fundação Caixa Agrícola Costa Azul, que foi inaugurada no dia 25 de julho, Dia do Município de Santiago do Cacém.
Os antigos Paços do Concelho foram cedidos, em 2017, pela Câmara Municipal por um período de 25 anos à Caixa Agrícola Costa Azul. A Fundação investiu cerca de 500 mil euros na recuperação do edifício que dispõe agora de salas de exposição, um auditório multiusos, gabinetes e uma cafetaria, que irão estar abertos de segunda-feira a sábado. O auditório multiusos está disponível para a realização de reuniões, assembleias, conferências, concertos e demais eventos que sejam adequadas ao espaço.
O edifício foi, até 1900, a sede da Câmara Municipal, tendo depois aí funcionado o Posto da Guarda Nacional Republicana e posteriormente o Agrupamento de Escuteiros. Nos últimos anos assistiu-se à sua degradação mas com a cedência à Caixa Agrícola Costa Azul sofreu uma profunda remodelação.