
A Escola (E)Leva-te – Programa Municipal de Promoção do Sucesso Escolar do concelho de Santiago do Cacém promoveu, durante os meses de maio e junho, visitas de estudo à Kidzania, Aquário Vasco da Gama, Museu dos Coches, HIPPOTrip, Aquarama, Pavilhão do Conhecimento e Oceanário. As visitas tiveram como destinatário alunos do 2.º ano do 1.º ciclo dos quatro Agrupamentos de Escolas do município de Santiago do Cacém.
O Vereador Francisco Sousa acompanhou a visita ao Pavilhão do Conhecimento e Oceanário.
O Programa a Escola(e)leva-te, promovido pelo Município de Santiago do Cacém, foi concebido em parceria com os agrupamentos de escolas do Município, no âmbito do Programa Regional Alentejo 2030- Programas Intermunicipais de Promoção do Sucesso Escolar.


















