
Diogo Zambujo
19 de Abril às 21:30

No dia 19 de abril, pelas 21h30, realiza-se o espetáculo com Diogo Zambujo, no Cine Teatro Vitória – Artur de Sousa Pinto, em Ermidas-Sado, para assinalar um ano de abertura de portas deste equipamento municipal à população.
Bilhetes: Entrada gratuita mediante levantamento prévio de bilhete (2 bilhetes por pessoa) na Junta de Freguesia de Ermidas-Sado, no Auditório Municipal António Chainho, ou no dia de 17 de abril, no Cine Teatro Vitória – Artur de Sousa Pinto, entre as 18h30 e as 20h30.
Cantautor, nascido em Beja no ano de 1998, e cujo apelido revela a imediatamente a herança musical, Diogo Zambujo estreia-se assim em nome próprio depois de ter lançado um tema de sua autoria, “Escutando O Universo”, interpretado com o pai, António Zambujo. Entrou pela porta do rock, a ouvir Beatles, Rolling Stones, etc…. E mais tarde, conheceu o jazz e a música brasileira.
Diogo Zambujo partilhou com o mundo o seu single de estreia “O Mundo Sou Eu”, composto e escrito pelo próprio, uma belíssima canção produzida por André Santos, lançado em antecipação à estreia do filme de César Mourão, “Podia Ter Esperado Por Agosto”, onde a canção ganha o destaque de personagem principal.
Recentemente, Diogo Zambujo editou o 2.º single, “Amor Sem Nome”, uma balada introspetiva que se destaca pela simplicidade e sinceridade emocional. O artista decidiu apostar na composição original e foi a estúdio para gravar e produzir alguns temas, numa vertente minimal com foco nas melodias simples e letras sinceras, onde os arranjos são apenas os indispensáveis.